Fight For Fate - Personagem Mage
Este personagem foi desenvolvido para o jogo Fight for Fate, para o projeto de conclusão do 5º semestre do curso de Jogos Digitais. Fui responsável pela modelagem Low Poly, High Poly e texturização. Os softwares utilizados foram: 3DS Max 2010, Zbrush e Photoshop.
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Fight For Fate - Anúncio
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Fight For Fate - Anúncio
Este é um anúncio produzido para uma disciplina de Jogos Digitais. Os softwares utilizados foram Zbrush e Photoshop.
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Joystick Playstation 3 - Estudo de Loops
Pessoal, este é um joystick de Playstation 3, produzido para meus primeiros estudos de loops. Utilizei o 3DS MAX para criar este modelo.
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The Forge - Cena In-Game
Esta é uma imagem in-game do jogo The Forge, projeto de conclusão do 4º Semestre, criado em conjunto com meus colegas do curso de games: Vinicius Girotto, Tobias Führ e Tiago Vargas. É uma screen retirada diretamente da engine Unity3D.
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The Forge - Troll
Personagem inimigo criado para o game The Forge.
Foram utilizados os softwares 3DS MAX e Zbrush para produção deste modelo.-----------------------------------------------------------------------------------------------------
The Forge - Itens In-game e Interface

Estes são objetos produzidos para o game The Forge. São ítens de interação in-game (armas) e também interface (rocha e logotipo).
Para este processo foram utilizados os softwares 3DS MAX, ZBrush e Photoshop. -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Death Money - Caixa Promocional do game
Pessoal, esta é a arte produzida para a capa do game Death Money, projeto de conclusão do 3º semestre do curso de Jogos Digitais. A modelagem dos 2 carros ficou à cargo de meu colega Tobias Führ.
Softwares utilizados foram 3DS MAX e Photoshop.-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Cena de Estudo de Iluminação
Esta é uma cena criada para a disciplina de 3D Avançado do curso de games. Fui responsável pela modelagem e shaders dos objetos. Iluminação e render foi um trabalho conjunto com meu colega Thiago Marten (Dragoon).
Utilizamos o 3DS MAX, Mental Ray e Photoshop. -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Guitarra Gibson Les Paul
Esta á uma modelagem de estudo de render e iluminação. Minha primeira experiência com o renderizador VRay.
Os softwares utilizados foram o 3DS MAX e também o VRAY. -----------------------------------------------------------------------------------------------------
The Forge - Main Menu
Este é o menu principal do game The Forge, projeto de conclusão do 4º semestre do curso de Jogos Digitais. Fui responsável pela modelagem e texturização do logotipo, martelo e também das rochas.
Foram utilizados os softwares 3DS Max, Zbrush e Photoshop.
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